Pular Navegação (s)

​​Trocas e Devoluções

 

• Cancelamento de co​mpras:​
 

- Desistência ou arrependimento

 

O prazo para o cancelamento de compras por desistência ou arrependimento da Jequitibá Móveis é de 7(sete) dias após o recebimento do produto, de acordo com o que está previsto no Art. 49 do código de defesa do consumidor. O mesmo dever ser devolvido em sua embalagem original, junto com a respectiva Nota Fiscal e demais acessórios do produto.
 

Mediante as condições atendidas o processo de devolução ser autorizado e devidamente concluído. Para isso entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.
Importante: Caso o produto esteja com indícios de uso, a solicitação de devolução não poderá ser aceita.

 

RECUSE A MERCADORIA NESSAS HIPÓTESES:
- Produto indiferente a Nota Fiscal
- Produto com defeito
- Embalagem danificad​a ou aberta

 

• Devolução do produto:

- Defeito ou avaria

 

A Jequitibá Móveis efetuará a troca de produtos adquiridos por seus clientes conforme previsto no Art. 26 do Código de defesa do Consumidor.

Caso constato o defeito técnico/fabricação o Consumidor poderá realizar o pedido de troca ou cancelamento da compra (coleta no local), isto no prazo de 90 dias de garantia em qualquer produto (mais informações em “termos de garantia”) após o dia da emissão da nota fiscal. 
 

Caso no ato da entrega o Consumidor perceba qualquer dano ou problema no produto na embalagem, SOLICITAMOS AO CONSUMIDOR QUE REVISE ATENTAMENTE O PRODUTO, e que recuse o produto se for constato estes indícios na entrega, e realize contato imediatamente com a central de atendimento (por telefone ou chat).

 

- Divergência de informações
 

A Jequitibá Móveis busca através​ de seus canais de comunicação e serviço, passar as informações mais claras e detalhadas dos produtos. Mas constatada a divergência de informação na mercadoria, que comprometa o uso ou a expectativa relacionada ao produto, será possível solicitar a troca ou cancelamento da compra, sem custo adicional.
 

Após o contato com a central de atendimento, a Jequitibá Móveis realizara uma avaliação fazendo um contato posterior após 5 dias úteis e orientando o Consumidor as melhores formas de resolver o problema e eventualmente autorizando a troca/devolução.
 

Reclamações desta natureza deverão ser feitas a Central de Atendimento ou no e-mail moveisjequitiba2018@gmail.com informando todos os dados cadastrais e o motivo da solicitação.

 

- Restituição de Valores

• Boleto Bancário: Efetuado o pe​dido de devolução a nossa instituição financeira ficará responsável pela restituição do valor integral do produto no prazo de 10 dias úteis.
 

• Cartão de Crédito: A partir do momento que for solicitado a restituição, será solicitado para que a sua operadora cancele o debito em seu cartão de crédito. O prazo normalmente estabelecido é de 2(dois) dias para o estorno do crédito. 
 

• Independentemente da forma escolhida para pagamento, a Jequitibá Móveis oferecerá um cupom de crédito válido durante 1 ano para compras futuras.